quinta-feira, 30 de abril de 2015

Resenha Pó Compacto Colortrend Matte

Olá galerinha , hoje eu vim fazer mais uma resenha : O Pó compacto Colortrend Matte - Cor Bege médio.

Venham ver:






Características:

- A caixa de fora é de papelão .
- A embalagem é de um plástico resistente branco com uma estampa na parte da frente e uma etiqueta atrás com os detalhes do produto.
- Vem com espelho e esponja.
- Possui FPS 10
- peso: 7 g





Minha Opnião:

Bom , eu achei a textura dele  bastante boa , a cor dele se adapta bem a pele , e ele fica matte

Maaas, como nem tudo é perfeito rs , ele fica matte sim ,porém não por muito tempo , de 3 a 4 Hs...

Pelo preço eu acho que vale bastante a pena: ele custa normalmente 19,99 ,mas na promoção você chega a encontrar ele por até 14,00... então fiquem de olho!







Espero que vcs tenham gostado ,em breve estaremos aí de novo com mais novidades.





Beijuus :)

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Resenha / Review Batom L'Oréal Paris Infallible Ravishing Red

 Olá pessoal ,como vocês estão ? 
Eu vim aqui hoje pra fazer a resenha do batom Batom L'Oréal Paris Infallible  , a cor que eu tenho é 312 - Ravishing Red, vem comigo!







DETALHES DO PRODUTO:

" Batom Le Rouge Infaillible
A riqueza do tratamento com o cuidado: a L'Oréal traz pra você o Batom Le Rouge Infaillible. Um batom de longa duração, textura de extremo conforto aliada a vitamina E para colorir e cuidar dos seus lábios. Tenha lábios hidratados com um batom refinado que dura por 10 horas."






O que eu Achei:

A textura dele é muito boa ,parece até um gel , e desliza muito fácil , alta pigmentação já na primeira aplicação os lábios já ficam com a cor real do batom. mas tem que ter cuidado por que por isso mesmo ,nós podemos errar sem querer e borrar , por isso eu indico aplicar primeiro as bordas com pincel pra boca!

A cor é muito rica e dá pra ver pequenos brilhos no batom , eu gosto muito dele ,senti também que depois e usar meus lábios ficaram mais hidratados ,mas eu não tenho certeza se dura 10 Hs como prometido , acho que dura na realidade umas 6 hs mais ou menos se você não comer alimentos ,por que se comer ele sai sim ,mas não tudo , fica daquele jeito , no centro dos lábios tem que retocar.

A cor é bem bonita também , eu comprei em conjunto com o rímel , como um kit ,e foi uns R$35,00 os dois ,mas o preço real não é esse ,e u já vi por  R$ 40,00 em farmácias. Mas eu encontrei no Mercado Livre por 19,99 - Que diferença né ! O.o

A embalagem é linda demais ,transparente e prateada:






E por fim o Swatch :    =D





Conclusão:

  • Prós:

O batom é realmente muito bom , a cor é muito bonita ( deixa a gente se sentindo poderosa haha ), bem pigmentado e tem um acabamento lustre ,  muito hidratante ,não é grudento.


  • Contras :
Não é barato , mas se vc comprar no mercado livre ou em alguma promoção eu acho que vale muito a pena . 


Então é isso galera ! Espero que vcs tenham gostado , e voltem porque em breve tem muito mais !


Beijos <3




sábado, 25 de abril de 2015

Look do Dia - Blusa xadrez laranjinha

Olá pessoal! :D
Época de mts feriados (bom pra gente né!)


No próximo eu posto umas fotos melhores, essa foi do celular  e não tá muuto legal , mas A idéia é um look confortável e versátil que pode ser usado em muitos lugares.

Por exemplo se ficar calor ao Decorrer do dia é só amarrar a blusa na cintura!

Beijos , Celli

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Conheçam o DevianArt :D

   Olá pessoal ,hoje eu vim falar de um site muito legal que eu conheci , não sei se ele já era famoso .. mas eu só conheci ele há pouco tempo ,e tô curtindo demais!


Desenho Feito por um dos usuários ,parece pintura <3


- O que é?

O nome Devianart é uma expressão americana que significa  traduzido mais ou menos - Arte Marginal. Trata-se de um site / Rede social  aonde os usuários podem expor seu desenhos (Feitos a mão ou gráficos mesmo) , compartilha-los ,interagir entre si . Os artistas são chamados de deviant's e suas artes : Desemhos ou fotos de deviations; 





Lá tem muitas categorias , por exemplo:

Arte Tradicional ; Arte digital; Fotografia; Literatura; Design e Interfaces; Flash; Filme e Animação; Manga e Anime; Desenhos e Revistinhas; Fan Art entre outros;




São tantos desenhos lindos que eu fiquei completamente apaixonada , são muitos estilos e artistas diferentes que vão do Nível HIper Mega Profissional ao nível Basico /Iniciante; 

 E o mais legal é que quando você gosta de algum desenho você pode entrar na galeria do usuário e ver os desenhos dele .


Encontrei varios desenhos da disney , principalmente das princesas ( =D ) de Váaarios estilos


 São vários tipos e estilos mesmo ,a variedade é enorme. E tem pra tudo quanto é gosto. :D

Ahh ,mas como eu não me aventuro a desenhar ,eu só fico babando mesmo nesses desenhos fofos e criativos!!




O site é esse aqui:  http://www.deviantart.com/

Mas um  que eu gostei muito e fiquei realmente apaixonada (principalmente pelos da disney) é esse :

● http://alicexz.deviantart.com/ ●


Super Talentosa!

OK Galera , por hoje é só ,espero que vcs tenham gostado!!


<3

  


Pq eu tô assim #InLove 

Até a próxima! Bjs