quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

5 Penteados fáceis pra você fazer no Ano Novo!

Oi gente , hoje eu trouxe 5 penteados inspiração pra vocês  fazerem no ano novo ! Vem Conferir!


1 - Meio Preso para Praia





1 - Divida o cabelo da parte superior de sua cabeça usando um pente e prenda para trás m um elástico transparente ou de alguma cor de sua preferência.
2- Usando uma mecha bem pequena dessa porção de cabelo que você acabou de prender, esconda o elástico, torcendo a mechinha em torno do elástico para esconder a xuxinha e prenda com um grampo.
3- Finalize com cachos em pontas lisas em seu cabelo pra ficar um visual despojado e lindo.


2- Liso e preso de lado




Esse é super fácil , com  o cabelo bem liso ou com pontas onduladas, torça uma mecha de cabelo da parte frontal da cabeça, torça levemente e prenda com um grampo e esconda com o resto do cabelo. Dá um up no visual!

3 -  Coque elegante com trança



Esse penteado é muito fácil e pode ser feito por meninas com  ou sem, é bem simples: Faça um rabo de cavalo, depois separe uma mecha faça uma trança, e contorne com a trança toda em volta do coque.


4 - Rabo de Cavalo Cacheado




A alicia Keys é linda mesmo sem estar maquiada né rs?! Esse penteado é fácil , é só separar várias mechinhas finas nas laterais dos cabelos , enrolá-las , deixando a parte do meio como um falso moicano e prender num rabo de cavalo alto. Fica glamouroso!


5 - Coroa de flores e Cachos largos



Esse é o mais fofo né ? Só que temos que lembrar que é um penteado despojado ,então por favor não vá numa festa chique com esse visual ,por que simplesmente não vai combinar! Até por que cada local / festa tem um tipo de etiqueta!

Esse penteado é só fazer os cachos ,se você já tiver naturalmente ,sorte a sua! e usar uma coroa do seu estilo , grande ou pequena para completar o look!! Roupas Estilo Boho combinam super , e vão completar o visual!!


Por hoje é só ,acompanhem o blog , e nossas redes sociais!

Beijos!



quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

RESENHA - Base Liquida HD Bella Femme

Olá meninas, hoje eu vim fazer a resenha de uma base de uma marca que tem pouco tempo no mercado nacional.

Mas na verdade eu descobri que ela é uma das marcas nacionais que na verdade são importações da China, igual a outras como por exemplo : Ruby Rose , Jasmine , Vinyx, entre outras;

A marca se chama Bella Femme e a cor que eu escolhi foi a 01, que ficou um pouquinho mais clara do que deveria para mim, mas isso foi culpa minha mesmo.




O que a base promete?
- Cobertura perfeita
- Alta Definição
- Acabamento Matte

Ela tem consistência de um creme denso (Não é liquida mesmo!) , vem conferir:




Sem maquiagem:




Acima da boca é um machucado e não uma pinta estilo Marilyn Monroe rs ,meu rosto está avermelhado por que eu tinha acabado de tomar banho :D


Com a Base Liquida HD Bell Femme:



Como eu disse ,mais branca do que deveria ,até por que estamos no verão e ja peguei uma cor mínima! rs

O que eu achei:

Primeiro de TUDO , ESSA BASE CUSTA MENOS DE R$ 5,00! Como não amar? Sinceramente eu acho que ela cumpre o que diz ,tem acabamento matte, uma boa cobertura , a cor ficou bem uniforme!

A duração dela foi de mais ou menos 5 hs ,considerando que estou no Rio de Janeiro e aqui faz calor demais a maior parte do ano!

Então , eu considero que vale a pena! Principalmente se for pra usar no o dia a dia ,sabe..


E aí , já usaram? Me digam o que acharam ! Beijos!




quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

5 Makes Fabulosas para o Natal!

Oi gente :)
É hoje é natal,  um dia muito importante em que se comemora o nascimento de Jesus, O salvador!

Então pra festa, temos que ficar lindas, concordam?

Hoje eu trouxe uma listinha com 5 maquiagem maravilhosa pra você se inspirar e fazer!

1 - Nude Kim Karsashian


Essa make me lembrou muito as que a Kim sempre usa! A dica é: abuse da máscara de cílios ou use Cílios postiços,  o olhar destacado é tudo, vale a pena investir num côncavo esfumado de marrom e uma sombra clara e neutra na pálpebra móvel.

2- Romântica e Glamourosa



Como estamos usando sombra metálica,  o ideal é usar um batom líquido matterosa claro como na foto, pois vai equilibrar o brilho e ficará mais elegante!

3-  Diva Glow


Você consegue esse visual incrível de verão com o combo: bronzer + iluminador nas maçãs do rosto!

4- Gótica Suave


Que batom lindo!  O truque aqui também é esfumar acima do preto com uma sombra marrom para haver uma transição mais suave e não ficar um acabamento feio!

5-  Rainha da Festa


Nem preciso falar muito dessa maquiagem que é puro luxo, riqueza e fama: nos olhos uma make neutra e suave,  e nós lábios, um batom vermelho matte aberto (puxado pro tomate) que dá a sensação de dentes mais brancos,  ou seja tudo de bom!!

Espero que vocês tenham gostado!!!
Que nesse natal possamos celebrar o amor,  a paz e a união que Jesus nos ensinou!

Beijos pra todos!


quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CHECK ON IT: Shopping de pontas de estoque Outlet Premium inaugura filial no Rio

Oii pessoal , vim contar uma boa novidade :D


Foi Inaugurado dia 22/10 o novo Shopping Outlet Premium aqui no Rio de Janeiro:

Localizado Rodovia Washington Luís, KM 109 (Próximo ao Arco Metropolitano) em Duque de Caxias, o shopping  reúne mais de 80 lojas nos segmentos de moda, alimentação, óptica e artigos para a casa, com marcas nacionais e internacionais e promete descontos de até 80% o ano inteiro.



Imagem do projeto


O que é um Outlet?


Outlet é a denominação para o ramo de vendas a varejo no qual os produtores e industriais vendem produtos de coleções descontinuadas (de coleções passadas) ou pontas de estoque, sem defeitos, diretamente ao público, sem a obrigatoriedade de compra mínima, cadastros ou de ser lojista. As lojas são abertas tais como num shopping e localizam-se nas saídas das grandes cidades ou regiões metropolitanas, daí o nome outlet. 

A redução dos custos de operação, manutenção e mesmo a redução nos lucros das redes varejistas, possibilita a venda de marcas famosas e grifes de luxo, nacionais e internacionais a preços mais acessíveis.

O Outlet Premium

o Outlet Premium, filial carioca da rede já conta com unidades em São Paulo, Brasília e Salvador. Especializado em pontas de estoque, o local vai abrigar 150 lojas, indo de grifes nacionais de luxo como Alexandre Herchco­vitch e Le Lis Blanc a marcas importadas queridinhas dos brasileiros, como  Adidas, Nike, Lacoste, Tommy Hilfiger e Calvin Klein. 

“Com a crise econômica os outlets tornam-se uma alternativa não apenas interessante mas essencial, tanto para lojistas quanto para consumidores”, acredita Carlos Ferreirinha, especialista em mercado de luxo.







 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO :


 Só fecha apenas três dias por ano: 25 de dezembro, 1º de janeiro e 1º de maio. Nos demais, incluindo fins de semana e feriados, está aberto das 9 às 21 horas.


E aí pessoal , gostaram ? Roupa nova e promoção são palavras que a gente ama! Então qualquer hora com certeza vou dar uma visitinha lá e dizer o que eu achei !!


Beijos



terça-feira, 3 de novembro de 2015

Coleção Moleca Vilãs e Princesa para Avon

Oiii pessoal!!

Vim mostrar hoje a nova coleção da moleca Vilãs e Princesas para a Revista Avon , é exclusiva .



Vilã ou Princesa, qual você prefere?

Por enquanto só temos essas duas opções , inspirado no filme da Bela Adormecida : O das vilãs é o da Malévola e tem o Chapéu icônico na ponta com apliques brilhantes. E na sola o desenho da Vilã.



No das Princesas , a palmilha é de desenhos de rosa (o nome que as fadas deram pra princesa Aurora) e tem uma sombra da princesa. Na ponta tem uma coroa metalizada, a sapatilha é rosa




O que eu achei:

O preço é bastante salgado realmente: R$89,99 , mas hoje em dia as sapatilhas estão ficando caras mesmo , elas são bonitas ,exclusivas e da Moleca - que é uma das poucas marcas de sapatilhas que eu uso que eu sei que não vai me machucar , então vai de você achar que vale a pena ou não!

E aí você prefere as Princesas ou Vilãs ?


Me diz o que acharam!!





quarta-feira, 28 de outubro de 2015

REAL LIFE DISNEY: Uma artista desenhou como seriam os vilões da Disney na vida Real :D

O artista super talentosos Jirka Väätäinem que já tinha feito outros personagens da Disney em Real Life - Como eles seriam se fossem pessoas como a gente , surpreendeu a gente , e dessa vez com os Vilões da Disney !!

Vem conferir:


Capitão Gancho - Peter Pan



Evil Queen - Branca de Neve


Pra mim todos ficaram idênticos mas especialmente a rainha má!


Gaston - Bela e a Fera


Hades - Hercules



Ursula - Pequena Sereia



Maleficient - A Bela adormecida



Incrível, né ? Parece até foto! Me digam qual vocês mais gostaram!! Beijos




sábado, 17 de outubro de 2015

A Malhação da Vagabanda voltou!



OI gente ,vim dar uma notícia muuiito boa, pra quem curte Malhação ,especialmente a malhação que dizem ser a melhor temporada de todas : Isso mesmo ,a Malhação 2004 / 2005 voltou !

A famosa malhação da Vagabanda , nem dá pra acreditar que já fazem mais de 10 anos!!!

Isso mesmo , foi ha 11 anos atrás , loucura né?!


Todo mundo lembra que a história foi inspirada na história do filme Um amor pra recordar e conquistou inúmeros fans:

"No início da temporada, uma brincadeira inconsequente causa um acidente trágico, que leva o jovem Fabrício  a sofrer uma queda e entrar em coma. Gustavo e Kadu   – o irmão mais novo de Letícia, um rapaz revoltado com sua condição social – são acusados e julgados. Por culpa do defensor público, Kadu termina preso. Gustavo escapa da cadeia graças ao pai. Sua pena é reduzida, e ele é condenado a prestar serviços comunitários. Dessa forma, passa a conviver com Letícia também fora do Múltipla Escolha, já que ela está envolvida em vários trabalhos de assistência social.

Ao longo da temporada, a proximidade com Letícia e a natureza do seu trabalho levam Gustavo a amadurecer. Letícia percebe a transformação do rival, e aos poucos os dois se apaixonam, para desgosto do namorado da moça, Felipe , e de Natasha , cantora e baixista da Vagabanda, grupo do qual Gustavo é o guitarrista."





Bom ,a temporada foi épica , e adivinha só :  Já começou a passar  desde o dia 12/10  no canal Viva  as 13:00 , pena que são só 30 min por dia;


E aí ,vai voltar a assistir? Eu vou ,com certeza!


OBS: Na época eu tinha uma comu no orkut pra galera que odiava a Juliana Didone haha , mas não podem me culpar ,eu tinha 11 anos e preferia a Natasha #RockandRoll haha






sábado, 3 de outubro de 2015

15 Ideias de unhas decoradas para Halloween para se inspirar !

Unhas , Unhas , Unhas ... toda mulher adora ser mimada , e até aquelas que não tem paciência pra fazer em si mesmas , ou mesmo habilidade ( eu haha - uma sai perfeita e outra um desastre ! ) , a maioria vai dizer que gosta pelo menos nas mãos das outras ,né?

Então hoje eu vim aqui mostrar 15 unhas decoradas que vão te servir de ideia para você fazer ! E o tema hoje é Halloween!

Eu sei que a maioria das pessoas aqui no Brasil não comemoram realmente o Halloween . O dia das bruxas é comemorado principalmente em países da Lingua inglesa .

Mas tem gente que curte essa comemoração e mesmo não participando , eu adoro nail arts e fiquei de queixo caído com algumas dessas unhas ! Que talento!


1 - Caveiras Rocker 


Essa é super fácil pessoal, as unhas todas pretas e a unha do dedo anelar com um glitter forte - esse perolado é lindo demais ! Repararam que a caveirinha é um adesivo . Aí é só colocar uma camada de brilho depois.


2 - Caveirinha e Correntes




Essas unhas são metal puro !!! Cheia de mini tachinhas com cores metálicas : dourado ,prateado , a caveirinha aplicada com cola e as mini correntes na unha e de uma unha pra oura presa por argolas.

Três esmalte foram usados , o chumbo cheio de glitter , o preto com pouquíssimos brilhos e o prata com glitter bem forte na unha anelar que ficou com a caveirinha.


3- Teias de Aranha da Barbie




Essa cor é extremamente linda e super da barbie  , e combina super com preto . Eu acho que essa teia é de adesivo também, é claro que tem gente que tem facilidade de fazer issso soinha desenhando ,mas pra nós humanas comuns que não possuem a arte de desenhar tão rebuscada desse jeito , temos o adesivos pra substituir facilmente isso , sorte nossa Yeah!! Essa é fácil, vai!


4 - Dentes de Vampiro


Vampiros não podem faltar também né , e a ideia básica  aqui é fácil , a base é um branco meio leitoso, até por que ninguém tem os dentes totalmente brancos né ! Nem um vampiro bonitão ... haha

Só que as unhas do indicador e mindinho vão ser cortadas em modo oval pra representar as presas e as duas , do meio e anelar vão ficar retinhas pra fazer os dentes. Nas presas , o esmalte vermelho vai representar o sangue , aí é só desenhar parecido com a foto , mas não precisa ficar perfeito não !


5 - Jack Skellington do Filme Nigthmare Before Christmas / Estranho mundo de Jack


Gente esse mini tutorial mostra de um jeito super fácil , é só fazer uma base preta , desenhar um círculo branco, o corpinho com uns puxadinhos no pescoço e ossinhos da clavícula , o sorrisinho e os olhos , e os dois pontinhos do nariz :D


6 - Frankenstein Wife




A namorada do frankenstein , ficou bem fofo né ? Um verde menta na base e umas curvinhas na base na cor preta. Um desenho mais elaborado , mas que não é dificil de copiar no dedo anelar e um lacinho rosa pra  complementar . Fofo.


7 - Noite e Morcegos


Essa é elaborada ,e bota elaborada nisso ! Mas é extremamente linda! Uma noite com morceguinhos e várias cores da meia noite !


8 - Caveiras mexicanas simples 



Cada uma de uma cor . com adesivo fica mais fácil ; )


9 - Cabana Abandonada



Com fundo azul degradê e a sombra de árvores e cabanas abandonadas essa dá arrepios haha ,é linda demais.

10 - Caveira Mexicana Pop 




Essa com certeza é adesivo , é completamente linda, essas cores pastel são perfeitas , ficou diva!


11- Teia de Aranha com Esmalte Preto Fosco

 

Essa tem o fundo preto fosco e teias de aranha brancas ,mas ficaria lindo também em uma cor metálica! Imagina em prata!

12 -  Lanterna Abóbora de Halloween



Esmalte que brilha no escuro pra a dar medo até quando as luzes estiverem desligadas! Não é muito difícil ,só tem que usar dois tons de laranja.


13 - Vilãs da Disney : Rainha Má e  Bruxa má da branca de Neve



Esse vai além do nível avançado ,tem que ter precisão na mão e talento pra desenhar mesmo!! Mas se não der só escreve mesmo, vai!


14 - Bruxas do filme Abracadabra / Hocus Pocus 




A mulher que fez essa é realmente uma artista , essa homenagem ao filme abracadabra ficou espetacular né?

15 - Sangue de glitter 





Aqui só a unha anelar não tem o glitter , o efeito do glitter vermelho flocado fica parecendo respingos de sangue ... UHhh medoo


Haha , então esses foram os nossos modelinhos de unhas pra você se inpirar ,espero que vocês tenham gostado , me digam qual vocês curtiram mais e voltem sempre!!!!





sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CHECK ON IT: Nova Coleção Havaianas Mickey e Minnie ❤

Oi gente vime mostrar hoje  a nova linda coleção de havaianas Mickey e Minnie , é super Valentines Day - romântica e fofa .


Vem ver:





São três modelos femininos diferentes com esse ar vintage , repara que até o cartoon do Mickey e da Minnie é bem retrô e as roupas da Minne tambéem , já a do Mickey não mudou muito né rs ?




Pequena pausa pra um piquenique na construção de obras :D




O Mickey ficou preso em sapatos gigantes Ohhh!




Apenas se divertindo ao ar livre :)


Ao todo são dois bege e um rosinha com tiras normais brancas e a logo vermelha ,os três tem estampas muito lindas e eu tenho certeza que as meninas que gostam do Mickey , Minnie e Disney vão adorar.

Amei elas , são bem bonitas! O preço médio é de R$ 35 ,00 pra mim é um pouco salgadinho ,mas não é diferente das outras da marca não , o preço ta esse mesmo...

E eu nem preciso falar da qualidade das havaianas ,por que provavelmente todas as pessoas já tiveram uma em algum momento das suas vidas né!?

Espero que tenham gostado ,voltm sempre viu ,é muito bom ter vocês aqui!





Beijinhos!!!