quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sobre a minha nova página do Face: Jesus Cristo é o Motivo da Minha Canção



Olá ,pessoal , talvez vocês ainda não saibam ,mas eu sou Evangélica, e eu criei uma pagina pelo meu face ,uma página pública , para propagar a palavra de Deus através de frases e fotos diariamente.


Mantenha a calma e leia a Biblia.


Então .. o que eu queria mesmo , era convidar vocês para curtir , e acompanhar ,pois com certeza será um acréscimo na sua vida, como tem sido na minha também!





Eu me inspiro muito nas fotos do Tumblr, e em tudo que nós vemos , é algo que nos faz lembrar a Grandeza do Senhor!






O motivo maior que me levou a  fazer essa página foi para haver um despertamento do povo de Deus!




Bom , espero que vocês gostem e desejo fazer o melhor de mim.





Beijooos e curtam la !





sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha Base Venas Matte




Olá pessoal , tudo bem? Hoje eu vim fazer uma resenha sobre a base Venas Matte que eu comprei , nas comprinhas que fiz no mercadão de Madureira essa semana.







A base tem 40 Ml , eu comprei a cor 3 que não ficou exatamente da minha cor, mas deu pra disfarçar. 

A embalagem diz que e uma base líquida ,mas a consistência é de base Cremosa/Mousse. Eu gostei bastante ,pois ela esconde bem as imperfeições da pele , porém ,sobre ela ser matte ,tenho um pé atrás pois ela não fica muito tempo com aparência matte: depois de 3 hs ,meu nariz já começou a ficar oleoso.


 Vamos ao Swatche:




Enfim ,eu sei que ele vale muito a pena pelo seu Custo/Benefício , ela custou R$6,50 (no Mercadão)
 porém minha irmã comprou ela em outra loja por R$10,00 (Também em Madureira) .

Enfim mesmo assim , ainda tá valendo!



Usando a Base

Dá pra ver ainda as olheiras , e os poros ,mas ela tem uma cobertura média bem legal...Entãoé isso, indico pra vocês!








Ótimo Fim de Semana pra todas e muita alegria !


Beijos





quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Look Pin Up






Olá Flores , Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar uma make que eu fiz inspirada nas Pin Up.



Segundo o site Super Interessante, as características das Pin Ups:

Cabelo vintage, pele alva, batom vermelho e uma postura provocante, porém com algo de ingênuo, estão no manual da pin-up moderna. Gwen Stephany e Katy Perry adotaram o rótulo temporariamente, e outras acrescentam tatuagens à fórmula, como Pitty e a Kat Von D. 


Descrição de Pin Up . Site Afer:

"O termo “pin-up” vem do inglês e quer dizer pendurar ou fixar algo. Quando os soldados começaram a pendurar desenhos de belas mulheres nas paredes dos alojamentos, elas começaram a ser chamadas de “pin-up girls”, algo como “garotas penduradas”, numa tradução literal. Assim nasceu o termo que usamos até hoje. Essas mulheres estampavam os mais diversos anúncios – de Coca Cola a indústria bélica – sempre desenhadas em poses sensuais e até mesmo divertidas."





Marlyn Monroe teve no início de sua carreira uma grande influência Pin Up...



Bom , Agora vamos a minha Make  \o/



Pra começar ,tenho que avisar que eu não fiz nenhuma produção exuberante , igual as que eu vejo , cabelo , roupas foi só a make inspirada mesmo , ainda mais por que ja eram dez hs da noite eu eu me maquiando kkk , e não eu não tinha pra onde ir depois  haha, mas enfim espero que vcs gostem:



Um Look Bem Básico , composto por :
  • Delineador Gatinho ,só que eu não quis puxar muito..
  • Batom Vermelhão
  • E um blush bem ,bem delicado , quase imperceptível ,mas que deu uma iluminada no meu rosto
  • E os cílios postiços , que no caso eram gigantes hahaa





E não posso esquecer do lenço no cabelo ,que pode ser da cor que você quiser , mas os mais coloridos, florais , de bolinhas são os que mas vão combinar com o look e parecer mais com o estilo Pin Up.




Então é isso ,espero que vcs tenham gostado !!

Eu adorei e com certeza sairia assim !








Fui !!! Ate a próxima!! <3





quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha Batons Felicittá n° 103 e 90






Olá meninas !!! Tudo bom?


Então eu vim falar desses batons que mal conheço e já considero pakas rs

São dois batons rosas lindíssimos da Felicittá Looks que eu comprei em uma loja em madureira aqui no RJ.

Eu não conhecia essa marca de make e pude avaliar a qualidade dela a partir dessa comprinha.
E cara eu não me arrependi!

Eu comprei Dois : o n° 103 e n° 90


Vamos aos Batons:



Sem Flash:



 Com Flash :








O que eu Achei :

Os Batons são lindos e tem uma cor fluorescente ,mas não é aquele fulorescente que parece que agride nossos olhos , são cores lindas ricas e chamam a atenção sem nos deixar com cara de palhaças.
Muito pelo contrário , eu me sinto poderosa quando uso eles


Características:
  • Os batons tem textura Matte
  • Tem uma cobertura muito boa
  • Cores lindas e fiéis a bala do batom
  • durabilidade muito boa de 4 a 5 hs , sem ingerir muitos alimentos... se a gente come algo que tem que morder, ele saí ,mas não fica com aquela aparência de batom só nas bordas ,que fica vergonhosos hehe!

Então vamos aos Swatches dos batons:


Sem Flash:






Com Flash:





  • Preço: Eu paguei 9,00 por cada um , mas talvez vocês encontrem mais barato por aí ,não achei facilmente como ouvi falar ,mas com certeza essa marca vale a pena!

Então , e isso ,espero que vocês tenham gostado , essa é a primeira resenha de muitas que eu irei fazer.

Beijoos